Voltando às raízes?
Especialistas do setor de comunicação e jornalistas falam sobre suas visões em relação à profissão e como ela é essencial ...
Especialistas do setor de comunicação e jornalistas falam sobre suas visões em relação à profissão e como ela é essencial ...
Confira matéria e entrevista exclusiva com Luther Peczan, VP de brand publishing do grupo Webedia e CEO da Massiv, sobre ...
Apple é a primeira marca de 200 bilhões de dólares, 56% de crescimento sobre o ano passado impulsiona Amazon para ...
NBCUniversal investe em conteúdo para os apaixonados por séries no YouTube, que tem como objetivo reunir fãs em um ambiente ...
Plataforma de Moment Marketing aumenta alcance publicitário das marcas ao sincronizar as ações de comunicação online com quaisquer das diversas ...
Como o Brasil está perto de eleger seus próximos governantes, a ESET, empresa de detecção proativa de ameaças, traz alguns ...
A crise no segmento e a revolução digitaram possibilitaram inúmeras possibilidades para os novos e os antigos jornalistas a buscarem ...
O papel estratégico das agências passa também pela adequação de novas tendências, ideias e plataformas que possam contribuir, de fato, ...
Mais do que nunca, marcas precisam atrair seus stakeholders, pois, atualmente, eles escolhem suas fontes de informação a partir de ...
A autopublicação é uma oportunidade para os profissionais se recolocarem em meio à crise no setor e, sobretudo, para autores ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação