Meu feed: do que se alimenta?
Como as mudanças na forma de produzir (e consumir) impactou as relações dos creators nas plataformas digitais
Como as mudanças na forma de produzir (e consumir) impactou as relações dos creators nas plataformas digitais
Os caminhos da reinvenção da imprensa tradicional frente às mudanças no consumo de conteúdo e a queda na publicidade
Darwin dizia que nem sempre o mais forte ou o mais inteligente é quem se sobressai, mas aquele que se ...
A demanda por audiovisual cresceu na pandemia e os vídeos curtos são apontados por diferentes agências de comunicação e instituições ...
Segundo pesquisa da Socialbakers, plataformas de streaming como Netflix e Playplus lideram ranking de engajamento
Comunicação interna eficaz influencia no ânimo de todos, seja no modelo tradicional, teletrabalho ou home office - o que pode ...
Atlas da Notícia mostra fechamento de veículos impressos, mas aumento no âmbito online e jornalistas debatem os novos caminhos do ...
As estratégias adotadas pelas marcas para trabalhar ações e se manter relevantes na imprensa enquanto todas as atenções estão focadas ...
Metodologia tem sido utilizada como estratégia para se comunicar de modo mais eficaz; confira como exercitar a CNV e se ...
Especialistas da comunicação corporativa apontam as tendências do mercado e suas demandas em tempos cada vez mais exigentes
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação