Conteúdo em transição
Jornalistas setoriais falam do desafio de adaptar conteúdos técnicos às plataformas digitais sem perder qualidade, atendendo às expectativas do leitor ...
Jornalistas setoriais falam do desafio de adaptar conteúdos técnicos às plataformas digitais sem perder qualidade, atendendo às expectativas do leitor ...
Em noite repleta de grandes nomes do jornalismo segmentado, revista Negócios da Comunicação promove 2ª edição do Prêmio Especialistas
Companhias presentes nas seis edições do Prêmio Empresas falam das estratégias no relacionamento com a mídia e o valor dos ...
Com preparação digna de atletas, empresas contam como estruturaram suas equipes e ações de atendimento durante os Jogos Olímpicos e ...
Equipes de comunicação premiadas dividem suas experiências sobre como equilibrar as ações entre a mídia tradicional e os influenciadores digitais
Empresas vencedoras comentam os efeitos da premiação no planejamento estratégico de comunicação e quais outros indicadores servem de 'termômetro' dentro ...
Empresas premiadas vão além no relacionamento com os jornalistas e investem na formação e capacitação dos profissionais, promovendo cursos e ...
Vencedoras contam quais os caminhos utilizados para compor suas equipes de atendimento e relacionamento com a imprensa e alcançar resultados ...
Empresas de setores que vivenciaram grandes adversidades em 2016 contam suas experiências ao contornar a crise e atender à demanda ...
Em sua 6ª edição, Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas se consolida como termômetro da transparência e credibilidade ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação