Publishers expandem suas atuações com parceiros de monetização nativa
A Covid-19 causou um impacto diferente em cada um de nós, mas uma coisa que temos em comum é que ...
A Covid-19 causou um impacto diferente em cada um de nós, mas uma coisa que temos em comum é que ...
Milhões de alunos no Brasil inteiro perderam o ano letivo por conta da pandemia de Covid-19. Os mais privilegiados ainda ...
Plataformas como o Facebook e o Google podem desempenhar papel fundamental no apoio ao jornalismo profissional, o que, de alguma ...
As imagens chocantes dos incêndios que devastaram boa parte do Pantanal e do óleo que manchou as praias e a ...
Revistas impressas segmentadas transcenderam seu caráter de impresso e se transformaram em marcas valiosas que devem apostar suas fichas nisso. ...
"Jornalismo sério não precisa ser sisudo." Com essas palavras, Cristina de Luca, diretora e editora da The Shift e colunista ...
O mundo foi surpreendido pela Covid-19 em 2020 e, desde então, o assunto dominou a pauta do noticiário ao longo ...
As novas gerações consumirá conteúdo que esteja relacionado aos seus gostos e se o jornalismo insistir em fórmulas pré-fabricadas dos ...
No ano da pandemia de Covid-19, o cenário de publicidade para empresas de comunicação se tornou ainda mais desafiador, com ...
Capazes de mexer com elementos sensoriais diversos por meio da audição, os podcasts ganharam relevância no Brasil e no mundo ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação