Podcasts precisam ser encarados como campo de inovação no jornalismo
Capazes de mexer com elementos sensoriais diversos por meio da audição, os podcasts ganharam relevância no Brasil e no mundo ...
Capazes de mexer com elementos sensoriais diversos por meio da audição, os podcasts ganharam relevância no Brasil e no mundo ...
Com a democracia ocidental em crise, ataques frequentes de presidentes à imprensa, como aqueles perpetrados por Donald Trump, nos EUA, ...
Durante painel do 3º Fórum de Jornalismo Regional e Comunitário, profissionais da EPTV, do Jornal SP Zona Norte e da ...
Jornalistas debatem dados trazidos pela publicação do último Atlas da notícia, pelo Projor, sobre acesso à informação no Brasil
No 3º Fórum de Jornalismo Regional e Comunitário, profissionais discutiram formas de utilizar o jornalismo para melhorar o acesso de ...
Para especialistas em checagem, a ação contra disseminação de notícias falsas precisa ser acelerada e a cultura de dados abertos, ...
No 3º Fórum de Jornalismo Especializado, profissionais contaram as experiências de cobrir a pandemia do novo coronavírus e impacto na ...
Confira quem foram os influenciadores mais votados em cada uma das 21 categorias do único reconhecimento do setor baseado em ...
O tema, espírito norteador do 7º Fórum Marketing de Influência, foi debatido por especialistas, marcas e, é claro, influenciadores
Como a pandemia influenciou na forma de produção dos creators; e que tipo de mudanças ocorreram no consumo do material ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação