Comunicação humanizada engaja mais nas empresas
Diálogo com cautela, escuta empática e colocar o colaborador como protagonista rende bons resultados
Diálogo com cautela, escuta empática e colocar o colaborador como protagonista rende bons resultados
O WhatsApp nas empresas enquanto ferramenta de comunicação interna tem sido cada vez mais uma realidade no mundo corporativo. O ...
Em sua 11ª edição, empresas de 30 setores serão premiadas por seu relacionamento com a mídia em evento online
Tecnologia ajuda a criar conexões e dar agilidade na comunicação para que colaboradores possam compartilhar como se sentem e serem ...
Confira quem são os microinfluenciadores esportistas mais relevantes segundo as métricas de engajamento
Solução da Kantar IBOPE Media promete analisar o consumo e performance das rádios
De olho na concorrência, plataformas têm criado novas estratégias de negócio para reter o público
Mayer Mirmovicz, sócio-fundador da agência Social Tailors conta como criar uma estratégia da marca com influenciadores digitais
Hoje com mais de 10 mil colaboradores inscritos voluntariamente, app tornou-se a principal ferramenta de comunicação interna da siderúrgica
Confira quem são os microinfluenciadores ativistas mais relevantes segundo as métricas de engajamento
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação