A agência de comunicação Galeria inicia o ano com novidades no portfólio de clientes. A agência acaba de conquistar a conta online da marca Doriana.
Com essa novidade, a Galeria, que já era responsável pela conta offline de Doriana, passa a assinar a comunicação integrada da marca: filmes para TV, spots de rádio, anúncios para mídia impressa, OOH especiais e, a partir de agora, a criação de iniciativas e estratégia de investimentos de mídia em social, influenciadores, performance e campanhas no ambiente online.
“É gratificante ter o reconhecimento e a confiança de uma marca brasileira histórica como a Doriana. Essa conquista é um reflexo do trabalho que desempenhamos para a marca no ambiente offline há mais de um ano. Agora, teremos a oportunidade de atuar com um olhar amplificado e integrado para a marca, tanto no offline quanto no online. Isso expande nossas oportunidades de desenvolver iniciativas que façam muito mais sentido para o consumidor, começando por essa nova edição do BBB que, além das ações que serão realizadas dentro do programa, teremos uma forte presença no meio digital, potencializado por parcerias com criadores de conteúdos”, comenta Ana Coutinho, Head de Negócios da Galeria.