Arabella anuncia dois novos clientes em Farma

Abbvie e Ease Labs vêm somar-se ao portfólio da agência

A Arabella, agência full service de comunicação e marketing com DNA digital, anuncia a ampliação do portfólio de farmacêuticas com mais dois novos clientes: Abbvie e Ease Labs. A agência é responsável pela estratégia de comunicação, com a criação de campanhas digitais, que visam alcançar o consumidor final e profissionais de saúde.

A primeira campanha para a Abbie acaba de ser lançada e terá a duração de 3 meses. Tem foco nas doenças hemato-oncológicas, especialmente a leucemia, tema lembrado na campanha nacional de saúde realizada anualmente em setembro. O projeto de comunicação da Arabella destaca a leucemia linfocítica crônica (LLC), doença que afeta principalmente adultos mais velhos. A campanha envolveu uma série de ações de mídia e ativação com o objetivo de aumentar a conscientização sobre a LLC e incentivar os pacientes a tirarem dúvidas com seus médicos sobre os tratamentos disponíveis, especialmente o tratamento de terapia finita, tratamento que tem um tempo definido de duração, ao contrário das terapias contínuas.

A Abbvie é uma biofarmacêutica global, com foco em pesquisa. Desenvolve, no Brasil, cerca de 40 estudos ou projetos clínicos nas áreas de Imunologia, Oncologia e Virologia, envolvendo mais de 200 equipes de pesquisadores brasileiros, entre universidades, sociedades médicas e centros de saúde em todo o Brasil.

A Ease Labs é uma empresa com foco no desenvolvimento de soluções naturais e alternativas não convencionais voltadas para a saúde, especialmente produtos acabados de cannabis e insumos botânicos com origem na biodiversidade brasileira. Para ela, foi desenvolvida uma campanha com o objetivo de divulgar a disponibilidade de canabidiol medicinal nas Unidades de Saúde do Estado de São Paulo.

O produto é destinado a pacientes com epilepsia farmacorresistente, oferecendo uma nova esperança para aqueles que não respondem aos tratamentos medicamentosos e não medicamentosos. A campanha também teve início em agosto e terá duração de três meses.

“Temos uma grande expertise no ramo de farmacêuticas. Conquistar as contas da Abbvie e Ease Labs vem acrescentar qualidade e diversidade dentro deste segmento, estimulando o desenvolvimento de ações de comunicação cada vez mais eficientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella.

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