A 12ª Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, uma iniciativa do Cecom – Centro de Estudos da Comunicação e da Plataforma Negócios da Comunicação, promovem a escolha, numa segunda etapa, dos 10 CEOs que melhor se relacionam com a imprensa, com voto aberto no site do evento. A primeira etapa, já encerrada, elegeu 90 empresas. três em cada uma das 30 categorias. E 25 mil jornalistas em todo o Brasil foram convidados para a nomear as empresas de sua preferência.
Agora, a segunda etapa, também é aberta a jornalistas que irão fazer nova escolha de maneira democrática, desta vez elegendo as lideranças empresariais que primam pela transparência, disponibilidade e facilitam o acesso a informações para a imprensa. O prazo para essa escolha é até 9 de outubro.
A lista das empresas premiadas na primeira fase já foi divulgada no Portal Negócios da Comunicação. Conheça neste link
A cerimônia de premiação acontecerá de maneira presencial, no dia 17 de novembro de 2022, junto a 8ª edição do Prêmio Especialistas. “Nosso objetivo é valorizar e reconhecer o papel da imprensa na sociedade. Fazemos isso identificando e dando visibilidade às empresas que valorizam a transparência e a manutenção da democracia por meio da comunicação com a imprensa”, aponta Márcio Cardial, diretor do Cecom e publisher da Negócios da Comunicação, sobre a Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com os Jornalistas.
Para conhecer mais sobre a Pesquisa e seu regulamento clique aqui
Oferecimento: