Falar do mundo fitness é um estilo de vida voltado para o bem estar, físico e mental. Hoje, as pessoas vêm buscando ser cada vez mais saudáveis, alinhando atividade física com uma alimentação balanceada. Não é por acaso que o assunto tem uma grande visibilidade ao público nas redes sociais.

O 3º Prêmio Microinfluenciadores Digitais promoveu os 6+ relevantes criadores, dentro das 24 categorias presentes nas redes sociais. E o fitness foi um dos contemplados.

Os nano e microinfluenciadores são perfis entre 10 mil e 100 mil seguidores, que estão em uma ou mais redes sociais e que têm propriedades sobre o tema que abordam. Por isso, o prêmio é baseado em métricas de audiência, influência e relevância, aplicadas pela Airfluencers, plataforma de análise e monitoramento de influenciadores.

E Para chegar nos 6+ microinfluenciadores relevantes a votação foi auditada pela BDO Brazil.

Confira os 6+relevantes da categoria fitness, cada um com sua modalidade esportiva:

Amanda e Gabriel

@casal.corredor
@casal.corredor

Somos um casal apaixonado pelos desafios que as corridas de rua proporcionam. Iniciamos
nossa história através de uma linda história de superação e colecionamos mais de 100
conquistas. Correr não se trata apenas de uma questão de movimento, não é apenas um
esporte, é SAÚDE, é ESTILO DE VIDA.

Thalya Hillebrant

@thalya_hill
@thalya_hill

Thalya Hillebrant, 22 anos. Formada em farmácia, trabalhando na área. Completamente apaixonada por corrida de rua, já se foram 32 competições e 32 pódios e atualmente está no Ranking Brasileiro de Maratonistas 2019. Além disso, adora compartilhar a rotina e falar de assuntos que ajudam outras pessoas que gostam desse esporte tanto quanto ela!

Kaique Cerveny

@kaiquecerveny
@kaiquecerveny

Kaique Cerveny é uma das promessas do CrossFit brasileiro. O atleta tem 23 anos e é Campeão do TCB 2019.

Juliana Aguiar Coelho

@juaguiarcoelho
@juaguiarcoelho

Juliana Aguiar Coelho é corredora. Começou a correr quando começou a fazer reeducação alimentar. Antigamente era sedentária e por orientação da nutricionista ela decidiu praticar educação física. Hoje é meia maratonista – 2x 21km.

Mario Brunelle

@correbrunelle
@correbrunelle

Mario Brunelle é ultramaratonista. Começou na corrida acompanhando sua esposa, que andava de bicicleta. Em sua primeira corrida fez 15Km e depois disso não parou mais. Em 2017, conquistou o 2º lugar geral do percurso ligth da Ultra Trail Chapada e 3º lugar na Corrida Tiradentes. Hoje, está no Ranking Nacional Maratonista.

Marina Malachias

@mamalachias
@mamalachias

Marina Malachias é professora de Educação Física e atleta amadora de corrida de rua. Seu perfil nas redes sociais é a combinação dessas duas áreas, como por exemplo, treinos, profissão e rotina.