O papel das agências como parceiras estratégicas e o impacto do uso da IA no cotidiano das equipes, apoiando a...
IN CENA + une principal escola de teatro musical do país e agência pioneira em marketing cultural 360º, e servirá...
Ele é formado em Administração de Empresas, ele possui pós-graduação em Finanças Corporativas e Mercado de Capitais pela FIPECAFI-USP e...
Pós-graduado em Design Estratégico e Inovação, Thiago Leon Marti chega para posicionar e fortalecer a reputação da gráfica
Especialista em marketing aponta que tendência entre os consumidores mais jovens pode virar o “novo normal” nos próximos anos
Após dois anos como head de Marketing da ESPN e seis anos como CMO da Mastercard, Sarah Buchwitz assumiu, em...
O trabalho da 11:11 contemplará toda a comunicação da marca Quatá, incluindo mídia on e offline, redes sociais e o...
Agência, que atendia BK desde o início de 2024, atuará agora nas frentes de social e influência para as quatro...
Colaboração entre agência de influência e emissora digital promete impulsionar projetos inovadores, gestão de talentos e novos formatos de conteúdo
À frente da Digital Mind, empresária é uma das responsáveis por impulsionar a imagem de nomes como MC Hariel, Legado,...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação