Empresa que surgiu da fusão das marcas Bravo GRC, Verde Ghaia, Âmbito e Ambipar Certification será atendida por equipe do...
Agência será responsável pela gestão, execução e mensuração das estratégias de Social Media e Inbound Marketing da Bridger
O Grupo REF passa a ser responsável pelo digital da marca executando as estratégias criativas e de mídia
Paulo Leal, vice-presidente executivo do iG reflete sobre seu retorno à empresa e a missão de colocar o portal entre...
A General Motors anuncia a contratação de Guilherme Arruda como Diretor Sênior de Marketing e Marca da GM América do...
O 2º Fórum Melhor RH ESG e Comunicação discutiu valores preconizados pelos stakeholders, principalmente os relacionados à crise climática
Com uma carteira composta por mais de 90 clientes, o que representa um crescimento de 12,5% em relação ao ano...
Criado em 2009, o PROADI-SUS tem como propósito apoiar e aprimorar o SUS por meio de projetos de capacitação de...
A executiva tem mais de 20 anos de experiência em comunicação
Com sede em Tóquio, a empresa é uma das maiores provedoras globais de serviços de TI
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação