Modalidade continua forte no rádio e na TV como uma forma de estar mais próximo das necessidades do público
Jornalismo independente busca novas formas de financiamento coletivo e via filantropia, com o crescimento do digital
Muitos jornalistas também são influencers. Mas o inverso nem sempre é verdadeiro. As duas atividades podem conviver no universo da...
As fake news exigem maior rigor da imprensa. E por outro lado, a cobertura policial e o jornalismo investigativo de...
Tecnologia, novos meios de financiamento, diversidade, futuro da imprensa, foram alguns dos assuntos no segundo dia do 6º Fórum de...
A importância da imprensa e sua luta constante na atualidade contra as fakes news e ao mesmo tempo a busca...
Quem navega numa página de notícia recém-acessada já se acostumou a ver um poup-up ou um bloqueio no texto (o...
Apesar de todos os ataques — verbais e físicos — sofridos por jornalistas e veículos profissionais de comunicação, deferidos durante...
Durante o 5º Fórum de Jornalismo Especializado, Regional e Comunitário, painéis destacaram que a busca incessante por cliques compromete tanto...
Em meio à rápida evolução das mídias sociais, surgiram diversas plataformas que têm transformado a maneira como as pessoas se...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação