Publicidade digital movimenta R$ 36,9 bilhões no Brasil
Dados retratam o investimento no setor em 2020 e no primeiro semestre de 2021
Dados retratam o investimento no setor em 2020 e no primeiro semestre de 2021
Jovem Pan News contará com os programas conhecidos da rádio e produção exclusiva para a TV
MRV&CO investe na estratégia de produção de conteúdo relevante para alcançar o público
Com a estreia da plataforma Kwai for Business no país, aplicativo inicia inserção de conteúdos patrocinados localizados
Paula Rothman, líder de conteúdo do Nubank, fala sobre a comunicação externa da empresa e o crescimento do setor
Sylvio Costa, jornalista e fundador do veículo, fala sobre as mudanças no portal de cobertura do legislativo brasileiro
Guilherme Almeida, gerente de comunicação corporativa, fala sobre os novos desafios da Comunicação Interna
Número de usuários brasileiros que utilizam apenas o celular para se conectar a internet é o maior na América Latina
Guia é destinado para criadores de conteúdo, anunciantes e agencias que produzem para crianças e adolescentes
Conheça os vencedores da 6ª edição do Prêmio Influenciadores Digitais, promovido pelo Cecom– Centro de Estudos da Comunicação – e ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação