Orçamento das marcas para marketing de influência aumenta 71% em 2022
Segundo pesquisa da Kantar, marcas vão investir 71% a mais do orçamento de marketing de conteúdo com influenciadores e 76% ...
Segundo pesquisa da Kantar, marcas vão investir 71% a mais do orçamento de marketing de conteúdo com influenciadores e 76% ...
Fidelização de parceiros e recursos tecnológicos para fortalecer o relacionamento com públicos estratégicos
A comunicação estratégica influencia diretamente a reputação de uma organização
Estamos vivendo uma transformação tão rápida na sociedade, que as vezes nem sequer nos damos conta
Especialista avalia que a atualização promove um cenário favorável para criação de conteúdos orgânicos com alcance além dos usuários captados ...
A descoberta é resultado de uma pesquisa iniciada em 2021 pelo IBM Watson Advertising
Rachid Antun, grouper de Comunicação e Mídia de NIVEA, aponta quais são os princípios que inspiram a construção de uma ...
Cerimônia de premiação e Fórum sobre Marketing de Influência acontecem no dia 05/03
Estamos em transformação o tempo todo, e porque não dizer: muitas vezes em mutação
Quando analisamos o mercado neste início de ano, percebemos com facilidade o quanto ele foi transformado pelas consequências e aprendizados ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação