Comunicação para mudanças, o desafio de estar sob novo comando
Vendas, fusões e aquisições e outras formas de mudanças drásticas da cultura corporativa e momentos de transição exigem novos posicionamentos
Vendas, fusões e aquisições e outras formas de mudanças drásticas da cultura corporativa e momentos de transição exigem novos posicionamentos
Mesmo preservando diferenças individuais, de grupo e de regiões, é preciso um discurso único, e principalmente coerente, em toda organização
Mediados pela jornalista Amanda Klein, os debates serão divididos em cinco blocos no formato de banco de minutos.
Parceria visa fortalecer a presença no ambiente online e o engajamento da marca com os brasileiros
Campanha finalista do 2º Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores conectou o público interno que atua em diferentes ...
Desafios geracionais e discussões de temas da sociedade que impactam o mundo do trabalho, e mutas vezes estão incluídos em ...
Quando empresas culturalmente maduras e inovadoras se unem para criar um diálogo vibrante com o colaborador, o resultado é uma ...
Tecnologia, novos meios de financiamento, diversidade, futuro da imprensa, foram alguns dos assuntos no segundo dia do 6º Fórum de ...
A importância da imprensa e sua luta constante na atualidade contra as fakes news e ao mesmo tempo a busca ...
Garantia de bem-estar e satisfação dos colaboradores, uma cultura organizacional centrada em pessoas influencia definitivamente o posicionamento e o impacto ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação