Instagram muda sua estratégia para criação de vídeo
Rede social anuncia novas mudanças no foco do aplicativo para competir com o TikTok e YouTube
Rede social anuncia novas mudanças no foco do aplicativo para competir com o TikTok e YouTube
Segundo pesquisa do Kantar IBOPE Media, as marcas aumentaram 26% a presença dentro dos programas
A Associação de Promoção da Equidade Racial lança um pacto inédito para a luta contra desigualdade racial
O grande desafio no tom do diálogo hoje está em ter uma comunicação significativa e conectada com valores
Confira quem são os microinfluenciadores de decoração mais relevantes segundo as métricas de engajamento
Adevani Rotter, da Ação Integrada, reflete sobre as mudanças na comunicação interna com o aceleramento da digitalização causado pela pandemia
Com uma crise que não estava em nenhum manual de comunicação, foi o momento de olhar para dentro e refazer ...
Com a pandemia a comunicação interna foi desafiada a levar conteúdo de relevância para seus colaboradores que estavam principalmente no ...
Intel, Vivo e SulAmérica mostram como a comunicação mudou a cultura sobre diversidade e inclusão dentro de cada organização
Carime Kanbour, gerente de Comunicação, Marca e Relações Institucionais da Klabin, conta os desafios e as mudanças na comunicação durante ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação