6 microinfluenciadores fitness para começar a seguir em 2021
Confira quem são os microinfluenciadores fitness mais relevantes segundo as métricas de engajamento
Confira quem são os microinfluenciadores fitness mais relevantes segundo as métricas de engajamento
Se os nossos colaboradores são o centro do nosso negócio, nada mais importante do que mantê-los no centro das atenções
Confira quem são os microinfluenciadores de beleza mais relevantes segundo as métricas de engajamento
Amadurecimento do mercado de influência digital levanta discussão sobre as boas práticas na publicidade e o lançamento do Guia de ...
As estratégias das grandes companhias diante do crescente ambiente de conflito que se desenrola nos comentários da web
As empresas precisam resgatar o indivíduo e entender como as relações serão construídas a partir de agora
A mudança no comportamento social é evidente e ganharão destaque e admiração as marcas que forem ousadas, que conseguirem identificar ...
Como as mudanças na forma de produzir (e consumir) impactou as relações dos creators nas plataformas digitais
Os caminhos da reinvenção da imprensa tradicional frente às mudanças no consumo de conteúdo e a queda na publicidade
Darwin dizia que nem sempre o mais forte ou o mais inteligente é quem se sobressai, mas aquele que se ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação