A comunicação no centro das atenções
A reputação, a sustentabilidade e a transparência são os princípios básicos de organizações, governos e instituições
A reputação, a sustentabilidade e a transparência são os princípios básicos de organizações, governos e instituições
O conceito da marca é baseado em sua nova estratégia de atuação e no profissionalismo oferecido pela agência
Estão abertas as votações para o 2º Prêmio Influenciadores Digitais. Participe!
Executivo da Burson-Marsteller é promovido, após Ramiro Prudencio assumir como CEO da Europa, Oriente Médio e África
Os encontros ocorrem no Farol Coworking e a maioria segue a estratégia de cobrança pay what you want , na ...
Responsável pela Comunicação Corporativa desde 2016, Rogério Louro foi promovido de gerente sênior para diretor
Na segunda etapa, decisão dos vencedores de cada uma das 20 categorias fica por conta do público
Com mais de 25 anos de carreira em relações públicas, Paul Holmes responde a perguntas feitas por diretores das principais ...
Há vida além das redações para os jornalistas, na opinião de profissionais que partiram para outras atividades da área
Empresas utilizam seus valores como ferramenta na produção de comunicação interna eficiente e sólida
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação