“Eu nunca imaginei que me tornaria uma influenciadora da noite para o dia”
Jūgoa Cunhaporanga destaca a importância do trabalho de influenciadora social para divulgação e preservação da sua cultura durante o 9º ...
Jūgoa Cunhaporanga destaca a importância do trabalho de influenciadora social para divulgação e preservação da sua cultura durante o 9º ...
Eventos buscam reforçar a importância do jornalismo na sociedade e acontecem junto ao Prêmio Especialistas e Pesquisa Empresas que Melhor ...
Pesquisa revela que 76% das pessoas confiam nas informações sobre produtos divulgados por criadores de conteúdo
Temática pets ganha cada vez mais destaque nas redes sociais com conteúdos no formato de vídeos curtos que trazem leveza ...
Especialistas apontam planejamento antecipado das estratégias de comunicação como caminho para empresas conquistarem os clientes além da data
Apesar do alto poder de consumo, pessoas nascidas entre 1965 e 1979 não são foco no mercado
Veículos apresentaram renda maior apesar dos ataques constantes; diversidade na composição das equipes é maior que nas mídias tradicionais
Greta Thunberg está certíssima: a COP26 é, de fato, um grande evento de relações públicas. Embora tenha feito essa associação ...
Pesquisa sobre o mercado de streaming na América Latina foi realizada com 3.000 pessoas em seis países
Flávio Santos, CEO da Mfield e Egnalda Côrtes, CEO da Côrtes e Companhia, falam sobre o papel das agências na ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação