Twitter anuncia ‘Comunidades’, novo recurso para conversas
Com acesso limitado, as Comunidades agrupam conversas sobre temas populares no Twitter
Com acesso limitado, as Comunidades agrupam conversas sobre temas populares no Twitter
Pesquisa chega à sua 11ª edição, como referência do segmento ao dar visibilidade às empresas que valorizam a transparência e ...
Confira quem são os microinfluenciadores de saúde mais relevantes segundo as métricas de engajamento
Entre os fatores que exercem influência na decisão de compra estão o comportamento ético, o tratamento aos funcionários, a autenticidade ...
A edição deste ano conta com a integração de novas categorias, como Ativismo e Empoderamento e a cerimônia de premiação ...
Além da habilidade de unificar os dados físicos e digitais, foi possível zerar riscos de extravio, vazamento de dados confidenciais ...
É preciso compreender a importância da comunicação interna para auxiliar as estratégias de employer branding
A busca pela instantaneidade na comunicação faz com que as empresas busquem mais apps
Com a facilidade de pesquisas gratuitas de documentos de interesse público, por meio do Pinpoint, o jornalismo investigativo se tornou ...
Empresa de tecnologia aposta em solução “inclusive media" para se adequar às novas realidades e evitar a utilização de cookies
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação