A OOH Brasil, uma das principais empresas brasileiras de mídia Out-Of-Home (OOH), dá mais um importante passo em seu processo de expansão nacional neste ano de 2025. A companhia, que tem presença consolidada em quatro das principais capitais do País – Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE) e Recife (PE), agora passa a ter presença mais efetiva na região Nordeste, chegando a quatro novos mercados-chave: Natal (RN), João Pessoa (PB), Maceió (AL) e Aracaju (SE).
O movimento reforça a estratégia e o posicionamento da OOH Brasil em ser ‘a empresa nacional de OOH mais regional do País’, tendo um portfólio amplo de ativos distribuído por todo o território brasileiro, mas com presença e conhecimento profundo de cada um de seus mercados. Para isso, a operação conta com experientes profissionais locais em cada uma das capitais de atuação, além de ter sede em São Paulo (SP) e equipes comerciais em outros polos estratégicos, como Brasília (DF) e Curitiba (PR).

“Com as experiências do primeiro ciclo de expansão que tivemos, entre 2021 e 2024, estamos prontos para enfrentar os desafios desse novo processo, mantendo nosso compromisso com a inovação, a sustentabilidade, a mobilidade social, a entrega de resultados assertivos para nossos clientes e o desenvolvimento das pessoas envolvidas”, enfatiza Felipe Davis, CEO da OOH Brasil.
Aos 30 anos, a empresa mantém a visão de inovação que carrega desde a sua fundação, sem esquecer do desenvolvimento das pessoas envolvidas nesse processo. Além da entrada em novos mercados, a OOH Brasil também amplia o número de seus ativos e digitaliza processos para facilitar a compra de mídia, permitindo que os anunciantes acessem os KPI’s das campanhas através da mídia programática. Atualmente, a companhia alcança mais de 4,9 milhões de pessoas e gera mais de 18 milhões de impactos diários – números que serão amplificados já nos próximos meses pela entrada nas novas capitais.