Jotacom amplia atendimento à Zamp e cuidará do conteúdo de Burger King, Subway, Starbucks e Popeyes

Agência, que atendia BK desde o início de 2024, atuará agora nas frentes de social e influência para as quatro marcas da companhia, em parceria com a AlmapBBDO

Após conquistar a conta de conteúdo, social media e influência de Burger King no início de 2024, a Jotacom assume agora as mesmas responsabilidades para todas as marcas da Zamp, atuando em parceria com a AlmapBBDO – que em novembro venceu a concorrência pela comunicação publicitária das marcas controladas pela empresa. Com isso, passam a integrar o portfólio da agência, além de BK, as marcas Subway, Starbucks e Popeyes.

“Esta expansão da nossa parceria com a Zamp, incluindo marcas tão icônicas quanto Subway, Starbucks e Popeyes, reforça o compromisso de todo o nosso time Jota em entregar estratégias criativas, relevantes e com resultados efetivos, bem como o sucesso do trabalho executado até agora com Burger King. Estamos orgulhosos em poder ampliar nosso escopo e atuar com nossos parceiros da AlmapBBDO para construir conexões cada vez mais autênticas e impactantes para essas marcas que são referências em seus segmentos”, destaca Thiago Sheer, sócio-diretor de planejamento & insights da Jotacom.

Conteúdo RelacionadoArtigos

Próximo Artigo

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email