JONES leva Creators School ao Grupo Sabin e capacita colaboradores para criação de conteúdo digital

Treinamento reforça uma tendência global de transformar especialistas em embaixadores digitais das marcas

A JONES, agência de publicidade com DNA formado pelo desenvolvimento de comunicação que entretém, consolida a tendência global de transformar colaboradores em criadores de conteúdo e embaixadores digitais. Como parte dessa estratégia, o Creators School, programa criado pela agência e reconhecido no mercado por capacitar profissionais em criação de conteúdo, acaba de ganhar uma edição aplicada ao Grupo Sabin, um dos maiores grupos de medicina diagnóstica do país.

Nesta edição, 20 colaboradores do Sabin – entre profissionais de atendimento ao cliente, analistas técnicos, médicos e diretores – participam do treinamento. Dividido em cinco encontros, o curso abrange planejamento e gestão de conteúdo, técnicas de produção audiovisual e culmina em um workshop prático, conduzido pela equipe da CRIA MOV.

“O Creators School é uma oportunidade de capacitar nossos colaboradores para que eles se tornem extensões da marca Sabin, compartilhando seu conhecimento e humanizando nossa comunicação com o público. Essa parceria com a Jones reforça nosso compromisso com a inovação e com a conexão genuína com nossos pacientes e parceiros. No equilíbrio entre impacto imediato e conexões profundas, influenciadores se tornam protagonistas de narrativas que ampliam a relevância cultural e emocional das marcas, unindo visibilidade e valor duradouro.”, afirma Guilherme Aguiar, analista de Marketing Digital do Grupo Sabin.

Essa escola de influenciadores não se limita a fornecer ferramentas; ele prepara os participantes para aplicar seus aprendizados de forma prática, usando a vivência diária como fonte de conteúdo autêntico e relevante.

“Os colaboradores do Sabin são apaixonados pelo que fazem. Possuem bastante conhecimento e suas rotinas são recheadas de histórias que conseguem tangibilizar o valor da marca para o seus públicos.”, conta Fernanda Vicentini, diretora de Conteúdo da Jones. “Nosso papel é capacitá-los para transmitir essas experiências da maneira mais autêntica e interessante possível”, conclui.

Essa edição do Creators School destaca a parceria entre a JONES e o Grupo Sabin como um exemplo de como inovação e estratégia podem transformar a comunicação no setor de saúde, conectando marcas e públicos de maneira única e impactante.

Conteúdo RelacionadoArtigos

Próximo Artigo

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email