Ideal é a nova agência de PR da SGS no Brasil

Líder mundial do mercado de testes, inspeção e certificação, a empresa contará com o planejamento, estratégia e execução do time da agência

 A SGS anuncia a Ideal — subsidiária independente da Hill+Knowlton Strategies e faz parte do grupo WPP —como a nova parceira estratégica da marca para as relações públicas da empresa no Brasil. Sendo responsável pela marca institucional e por cinco unidades de negócio, a agência de comunicação cuidará do relacionamento da empresa líder em testes, inspeção e certificação (TIC), com a imprensa e influenciadores digitais, além ser responsável pela divulgação de lançamentos e campanhas.

A SGS possui mais de 98.000 funcionários operando em uma rede de 2.650 escritórios e laboratórios globalmente. No Brasil há mais de 85 anos, atua nos mais variados setores, oferecendo seus serviços que garantem o consumo seguro e com maior qualidade e sustentabilidade.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar que a agência Ideal irá somar toda a sua expertise em comunicação à nossa longa história. Vemos nessa parceria uma oportunidade para a compartilhar o nosso compromisso com a segurança, qualidade e sustentabilidade ao mercado, e estamos ansiosos para trabalhar juntos”, comenta Manuela Nobre, diretora de marketing, comunicação e inteligência de mercado da SGS no Brasil.

Sob o comando do diretor de atendimento, Tales Ponce, a equipe será composta pelo gerente Rafael Lopes e o atendimento de João Sugahara.

Conteúdo RelacionadoArtigos

Próximo Artigo

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email