A MOTIM acaba de assumir as estratégias de reputação de marca e PR para cinco novos clientes de atuação nacional. Referência no desenvolvimento de dermocosméticos com fórmulas tecnológicas e inovadoras, a Creamy tem o objetivo de democratizar o acesso a produtos de qualidade e acessíveis, sendo pioneira em fórmulas inteligentes com alta concentração de ativos comprovadamente eficazes e com excelente custo-benefício, transformando a rotina de skincare de milhares de pessoas ao redor do mundo.
Além disso, passa a integrar o portfólio da agência, a Mindsight. Startup com o mais completo ecossistema de softwares para RHs orientados por dados, a marca unindo a área de gestão de pessoas à inteligência artificial e machine learning. Além de PR, a Mindsight também conta com estratégias de conteúdo de alta performance.
A MOTIM também assume a conta da energytech 77Sol. Ecossistema digital de energia solar, a startup proporciona, por meio de sua plataforma, maior profissionalismo para os integradores ofertarem os projetos aos seus clientes, uma vez que mantém parceria com as melhores marcas e produtos do mercado fotovoltaico, assim como os principais bancos, facilitando o acesso às linhas de crédito aos contratantes.
A primeira empresa brasileira a atuar com o gerenciamento de contas compartilhadas a partir de saldos individualizados em um formato 100% digital e gratuito, a Cumbuca, também chega à MOTIM para ampliar seu posicionamento na imprensa por meio das relações públicas.
A aceleradora, ainda, será responsável pelas estratégias de relações públicas e de LinkedIn PR, com objetivo de fortalecer a autoridade dos porta-vozes na rede social, da Dynasty Global. A empresa é a primeira no mundo a usar criptoativos no mercado imobiliário como referência para emissão de tokens de pagamento por meio do D¥N.