kubix comemora 5 anos com crescimento acima da média do mercado

Estruturação de práticas e modelo de comunicação integrada colocam a agência no ranking principal do segmento de PR e comunicação corporativa

A kubix estratégia & comunicação foi lançada em 2018 e, apesar de enfrentar os desafios da pandemia de COVID-19 e das mudanças nos cenários político-econômico dos últimos anos, vem mantendo crescimento anual acima dos 30%. Na avaliação dos sócios-diretores, Cris Iglecio e Gerson Penha, esse resultado é fruto de uma abordagem da comunicação criativa, integrada, multisserviços e multicanal, alinhada com o planejamento e os objetivos de negócio dos clientes. “Em 2023, passamos a figurar no ranking das grandes e médias agências de RP/Comunicação Corporativa”, diz Gerson Penha.

Gerson Penha

Nos últimos cinco anos, foram criados produtos e serviços para atender às demandas que surgiram em função do distanciamento social, como monitoramento e análise, treinamento, novas práticas de comunicação interna e comunicação digital. Ao mesmo tempo, a volta ao trabalho presencial, ou híbrido, também exigiu criatividade para manter o engajamento dos colaboradores.

O principal investimento foi a capacitação do time kubix e o desenvolvimento e a aquisição de ferramentas que incentivam a inovação e o pensamento estratégico. “Nossa estratégia é dedicar 20% do tempo de toda a equipe para workshops, encontros para troca de experiências e aprendizado, além de atividades de integração”, afirma Cris Iglecio.

Cris Iglecio

A agência tem hoje um portfólio consistente de clientes com grandes marcas multinacionais e organizações setoriais de diferentes áreas. Além dos serviços tradicionais de Comunicação Corporativa, foram estruturadas áreas de Arte & Criação e de Produção Audiovisual, uma vez que imagens e áudio vêm se tornando essenciais para a interação com os diferentes públicos.

A Comunicação Digital está integrada ao cotidiano de todos os programas. “Qualquer projeto de PR deve incluir o digital, que é parte da vida das pessoas e dos negócios das empresas”, diz Gerson Penha.

Este ano, Sueli Gomes passou a integrar o time de diretoras de Atendimento da agência, ao lado de Irene Ruberti e Denise Marcolino. Fabiana Fontainha assumiu a Diretoria de Planejamento e Kamila Donato gerencia a operação de Comunicação Digital.

Conteúdo RelacionadoArtigos

Próximo Artigo

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email