A DezoitoCom PR, empresa de assessoria de imprensa do Grupo Rái, está pilotando um novo e emocionante desafio: anunciar a parceria entre a AmPm — líder no mercado brasileiro de conveniência — como parceira oficial da Equipe McLaren de Fórmula 1, no Grande Prêmio do Brasil. A criação da campanha publicitária e das estratégias de RP começou cedo, sem pausas ou pit stops. Um KV foi desenvolvido para destacar a parceria nas redes sociais. Quanto às atividades com a imprensa, a agência anunciará uma sequência de lançamentos, com destaque para os carros no dia 11 de novembro. A marca AmPm será destaque no carro, na frente e em ambos os lados. Paralelamente, haverá uma campanha especial de incentivo aos franqueados, sugestões de deliciosos combos para lanche e muitas outras atividades emocionantes até a tão esperada corrida no domingo, 13 de novembro, em Interlagos.
Para o presidente da AmPm, Renato Stefanoni, a possibilidade de apoiar uma das equipes de maior sucesso na categoria é um orgulho. “A identificação pela emoção e a admiração pela McLaren é antiga, mas foi no GP do Brasil, no ano passado, que oficialmente as negociações começaram. Assim que concretizamos, fomos em busca de mais uma parceira que estivesse dentro dessa linguagem e pronta para divulgar esta importante conquista”, ressalta.
Esta responsabilidade de valorizar a parceria em um dos maiores eventos esportivos do País também é reforçada pelo diretor da DezoitoCom PR, Antonio Lamana. “O automobilismo é uma paixão de muitos brasileiros. Contar com uma empresa de relevância nacional, como a AmPM, estampada no carro McL36, de Formula 1, aumenta o compromisso de todos nós, que iremos colaborar com esta divulgação. É como se estivéssemos juntos nos carros na pista”, comemora. O jornalista destaca que “de um lado, temos uma empresa referenciada por oferecer solução para seus clientes. Do outro, outra empresa admirada por promover a emoção”, completa
O trabalho integrado foi uma conquista da head de novos negócios, Andressa Macieira, e da diretora de negócios e relacionamento do Grupo Rái, Vanessa Aloi. Para criação da campanha, a liderança foi da diretora de atendimento, Roberta Mendes e do VP de Criação, Maurício Cavalcanti. Em PR, os serviços estão sendo desenvolvidos pela executiva de PR, Samara Ignacio, e pela coordenadora de PR, Regina Jorge.
Dezoitocom PR atua com foco em inteligência de assessoria de imprensa, gestão de conteúdo, imagem, reputação, marketing de influência e integra uma das maiores holdings de comunicação independentes do Brasil, o Grupo Rái. Com este posicionamento, ajuda as empresas a se tornarem competitivas através de uma estratégia de comunicação multidirecionada, levando em conta três pilares: imprensa, formadores de opinião e influenciadores digitais.