A
NB Press Comunicação, agência que em 2022 completa 15 anos de atuação no mercado, tem muito o que comemorar. Seis novas marcas chegaram para completar o portfólio. Os novos clientes vieram através de indicações de parceiros já presentes na agência, como acontece regularmente.
“É realmente muito animador pensar que no ano em que completamos 15 anos de história, tenhamos crescido de forma tão significativa. Todo esse avanço é fruto de um trabalho muito árduo e estratégico, exercido por uma equipe extremamente capaz e competente. Temos muito a agradecer”, comenta
Nicole Barros, CEO da NB Press Comunicação.
Para o portfólio da agência, entraram empresas de diversos segmentos, incluindo marcas de pesquisas, tecnologia, locação e venture builder. O momento também marca o retorno da
FX Data Intelligence,
Apoema e
Deep Center, que voltam à NB menos de um ano após sua saída. Também chegaram a
Vellore Ventures, a
Creative Pack e Allug.
“Hoje a NB atende uma média de 50 marcas e conta com uma cartela bem diversificada. Os clientes vão, mas costumam voltar porque percebem o valor e a dedicação da NB. Quase sempre acontece. Estamos sempre em busca de novos desafios e nos adequando a todas necessidades desse mercado, que constantemente se renova. E o que nos deixa ainda mais felizes é saber que quase 100% das empresas que nos procuram vem por indicações de outras marcas”, completa
Deborah Fecini, assessora de imprensa e líder de núcleo na NB Press.