Vote até 27 de julho (domingo) nas empresas que melhor se comunicam com jornalistas

A 15º Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas -15ª PEMCJ possibilita votar, nesta primeira fase, em três empresas em cada uma das 30 categorias

Jornalistas: exerça o seu direito democrático de voto e escolha diretamente, online, três empresas, dentro de 30 categorias, que melhor atendem ao seu trabalho. É a 15ª Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas -15ª PEMCJ, a mais tradicional e longeva do país.  O objetivo é valorizar o trabalho transparente e relevante de marcas e suas assessorias de comunicação corporativa interna e externa.  Ao valorizar o diálogo entre empresas e jornalistas, a premiação contribui para qualificar a relação entre imprensa e marcas — uma conexão cada vez mais estratégica para organizações que buscam relevância pública, legitimidade institucional e posicionamento coerente.

Homenagens especiais

Este será um evento histórico pela marca da 15ª edição. O Cecom – Centro de Estudos da Comunicação e Plataforma Negócios da Comunicação, organizadores, planejam diversas homenagens a marcas e a profissionais, além da própria premiação. Entre esses destaques, haverá uma homenagem especial às empresas que conseguirem ser premiadas pela 15ª vez consecutiva, ou seja, em todos es eventos nestes últimos anos. Diversas organizações tem 14 prêmios e podem chegar a essa marcam enre elas, a Anglo AmericanBanco do Brasil,  Bayer,  Coca-ColaGerdau,  PfizerPetrobras e Vale.

A entrega dos troféus será feita em cerimônia presencial que acontecerá dia 23 de setembro, junto com a 11ª edição do Prêmio Especialistas – que elege os profissionais de imprensa de maior destaque, também feito por votação direta da categoria (aguardem a abertura das votações).

Após esse período regular de votações, o prêmio entra na sua segunda etapa, onde são escolhidos os CEOs que melhor se relacionam com a imprensa, entre as marcas votadas na primeira fase.

As 30 categorais são as seguintes:

Agricultura; Agronegócio; Alimentos e Bebidas; Atacado; Base Florestal; Bens de Capital; Biocombustível e Energias Alternativas; Construção Civil; Cooperativas;  Cosméticos;  Educação;  Eletroeletrônico; Energia Elétrica; Farmacêutico; Financeiro; Higiene e Limpeza; Logística e Transporte; Mineração; Mobilidade; Moda; Petróleo e Gás; Química e Petroquímica; Saneamento; Saúde; Seguros;  Siderurgia e Metalurgia; Tecnologia da Informação; Telecomunicações;  Turismo e Hotelaria; e Varejo

Como é feito em todas as edições do prêmio, e em outros eventos da Cecom, a Casa Hope é uma das entidades que vem sendo apoiada e foi a escolhida para ser o foco de auxílio no ano de 2025. A escolha foi promover uma campanha online embasada pelos fóruns e prêmios que serão promovidos ao longo deste ano.

Vote agora acessando este link.


Realização:

     


OFERECIMENTO:

        


Causas

Apoiamos a Casa Hope

Conteúdo RelacionadoArtigos

Próximo Artigo

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email