Jellyfish anuncia novas lideranças executivas

Fabiana Baraldi e Guilhermo Bressani chegam à agência; movimentações reforçam processo de reestruturação liderado pelo CEO Raffael Mastrocola

A Jellyfish, agência de mídia do Brandtech Group, anuncia a chegada de lideranças executivas para seu escritório brasileiro. O movimento reforça o processo de reestruturação da operação local, iniciado após a chegada de Raffael Mastrocola como novo CEO, em março deste ano.

Uma das novidades na equipe é Fabiana Baraldi, que passa a responder como diretora de growth. Com 20 anos de experiência nas áreas de mídia, dados, inovação e novos negócios, a profissional atuou em posições de liderança em algumas das principais agências nacionais e internacionais, como R/GA, Africa, Ampfy e DDB.

A agência também traz Guilhermo Bressane para a função de advisor. Formado em Administração de Empresas e com MBA em Varejo, o executivo iniciou sua carreira na Volkswagen e chegou à liderança da equipe de marketing digital e publicidade, passando na sequência pela área de marca e mídia do Carrefour. Respondeu ainda como CMO do Grupo Tigre para América do Sul e Estados Unidos; foi diretor do Google com foco nas indústrias automotiva, financeira e de bens de consumo; e diretor de marketing do Itaú Unibanco, à frente de product marketing, mídia, consumer insights, martech e digital analytics.

Os dois profissionais se unem a uma estrutura de liderança que traz ainda Carolina Gattás como diretora de mídia; Rodrigo Dolabella, como vice-presidente de negócios; Beatriz Genta, como diretora de operações e projetos; Fabio Menezes, como diretor de dados; e Lucas Camacho, como diretor de estratégia.

“Estamos em um momento de franca expansão da Jellyfish no mercado brasileiro e, para seguir nesse movimento, é fundamental unir as melhores ferramentas globais que estão à nossa disposição com os melhores talentos da indústria. Fabiana e Guilhermo são grandes referências no mercado, com experiência e histórico de resultados junto às principais agências e anunciantes do País. Unidos ao time que já vem liderando esse processo, certamente eles trarão uma enorme contribuição para a nova fase da agência no Brasil e nossa posição de referência internacional dentro da rede”, destaca o CEO Raffael Mastrocola.

Com a visão de mídia como ferramenta de negócios, a Jellyfish integra tecnologia, dados e pessoas para alavancar os resultados dos anunciantes de forma estratégica e efetiva. Trazendo o olhar de performance para todo o ecossistema, a agência está no Brasil desde 2019 e desde 2023 integra o Brandtech Group globalmente. Em seu portfólio local estão clientes e projetos recentes para marcas como Natura, Allos, Google, Pepsico, Santander, Casas Bahia e Localiza, entre outros.

Conteúdo RelacionadoArtigos

Próximo Artigo

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email