11:11 lança 9×16, seu braço de produção integrada

Com André Vasco como sócio e head de criação, operação nasce com o objetivo de oferecer criação e produção de conteúdo audiovisual de forma ágil e otimizada

11:11 apresenta a 9×16, seu braço de produção integrada. Com a nova operação, a agência pretende oferecer criação e produção de conteúdo audiovisual de forma mais ágil e otimizada, adaptando-se a uma nova e crescente demanda de diferentes anunciantes e projetos.

A ideia central é oferecer aos clientes da agência uma possibilidade de execução que garanta, ao mesmo tempo, maior agilidade, integração com os objetivos criativos e desdobramento de formatos, tudo isso dentro de verbas mais enxutas e em um único ponto de contato. Como sugere seu próprio nome, inspirado no formato de vídeos verticais, uma das prioridades da 9×16 está em campanhas e conteúdos para o ambiente digital.

“Percebemos um crescimento significativo de demandas mais dinâmicas de produção, que necessitam de agilidade e personalização. Com a 9×16, ampliamos e otimizamos as entregas para os clientes de forma consistente, garantindo que os projetos aconteçam com a excelência criativa que está no DNA da 11:11”, afirma Wilson Mateos, sócio e coCCO da 11:11. O executivo reforça ainda que a operação foi criada para executar projetos que demandam esse tipo de estrutura e entrega específicas, sem competição com o trabalho das produtoras tradicionais, que seguem como importantes parceiras de trabalho da agência.

Sócios especialistas

Além dos sócios da 11:11, Wilson Mateos, Marcelo Siqueira, Renata Antunes e Guilherme Grigol, a 9×16 traz em seu quadro societário duas lideranças especialistas: Guido Galera (ex-RG Som & Imagem e Haute), como produtor-executivo; e o creator e comunicador André Vasco, com passagens por MTV, SBT, Band, Discovery e Cultura, atuando como head de criação e conteúdo.

“Hoje em dia, qualquer conteúdo de qualidade tem que estar adequado às plataformas que estão inseridos, uma vez que as mesmas pessoas se comunicam de maneiras diferentes em diferentes canais. Ter esse entendimento na hora de pensar e produzir conteúdo é fundamental para seu sucesso”, reflete Vasco.

O primeiro trabalho com produção assinada pela 9×16 é a nova campanha de Habib’s, “Araisou”, protagonizada por Narcisa Tamborindeguy e com codireção de Vasco e Wilson Mateos (assista aqui).

Conteúdo RelacionadoArtigos

Próximo Artigo

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email