A 2ª fase da 13ª Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas (PEMCJ), promovida pelo Cecom – Centro de Estudos da Comunicação e Plataforma Negócios da Comunicação, está oficialmente aberta. O objetivo desta etapa é reconhecer os líderes que estabelecem as melhores relações com os profissionais de comunicação, valorizando o diálogo e a parceria entre ambas as partes. Vote aqui
Na etapa atual, os profissionais de comunicação têm a oportunidade de indicar, de forma livre e direta, os CEOs que se destacam e priorizam a transparência, o respeito e a valorização do trabalho realizado por eles. A participação dos comunicadores é fundamental para o sucesso desta pesquisa, pois desempenham um papel essencial no processo de comunicação das empresas. Através de suas indicações, será possível identificar quais líderes são referência no diálogo com os profissionais de redação.
Ao final da pesquisa, os 10 CEOs mais bem avaliados serão reconhecidos como os melhores comunicadores com os jornalistas. A pesquisa é uma oportunidade para as empresas refletirem sobre a importância da comunicação eficiente e o impacto que ela pode ter nos resultados e na reputação da companhia. Além disso, é uma chance para os líderes mostrarem seu comprometimento com a transparência e o diálogo aberto com os jornalistas, fortalecendo assim a imagem da empresa perante a mídia.
A cerimônia de premiação deste ano acontecerá no dia 7 de novembro, no Espaço Sociocultural – Teatro CIEE, em São Paulo, e receberá ampla cobertura no site, revista e redes sociais da Negócios da Comunicação.
Primeira fase já teve resultados revelados
Os resultados da primeira fase da 13ª PEMCJ já foram divulgados. Foram selecionadas 90 empresas, divididas em 30 setores da economia, através do voto de mais de 25 mil profissionais de comunicação de todo o Brasil. Confira os resultados aqui.
Oferecimento: