Estopinha, primeira pet influencer, morre aos 14 anos

Cachorrinha foi premiada ano passado na categoria Pet da 7ª edição do Prêmio Influenciadores Digitais

Nesta quarta-feira, 20, morreu a cachorrinha Estopinha, companheira inseparável do especialista em comportamento animal Alexandre Rossi. A cadela, que conquistou o coração de milhares de telespectadores ao lado do Dr. Pet em inúmeros programas de televisão, morreu aos 14 anos de idade. Estopinha contraiu uma infecção na unha que acabou afetando seu estômago devido ao uso de medicamentos.

Em 2009, ela foi adotada por Alexandre Rossi e sua esposa. Curiosamente, antes de encontrar seu lar permanente, Estopinha foi devolvida ao abrigo duas vezes devido ao seu “mau comportamento”. Rossi, em seu Instagram, destacou que “Estou muito mal. Uma parte de mim foi destruída. Foram 14 anos de convívio intenso e muito amor, aventura e travessuras. Valeu cada segundo com ela. Obrigado pelo carinho de vocês todos. Significa muito para a gente”, postou o influenciador.

Com o passar do tempo, Estopinha se tornou uma das primeiras ‘influenciadoras digitais’ pets do Brasil. Com uma presença massiva no Instagram, ela acumulou uma impressionante base de fãs, totalizando mais de 775 mil seguidores. A plataforma era regularmente atualizada com registros do cotidiano do animal de estimação.

No ano passado, na 7ª edição do Prêmio Influenciadores Digitais, promovido pela Negócios da Comunicação, Estopinha foi premiada na categoria PETs.

Conteúdo RelacionadoArtigos

Próximo Artigo

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email