Sérgio Eleutério assume o marketing da Arcos Dorados no Brasil

O executivo chega com a missão de aprofundar a conexão com os clientes e continuar acelerando o crescimento da marca no país

A Arcos Dorados, franquia que opera a rede McDonald’s em 20 países da América Latina e do Caribe, anuncia a contratação de Sérgio Eleutério como novo diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil. O executivo chega com a missão de aprofundar a conexão com os clientes e continuar acelerando o crescimento da marca no país, com foco em experiência, inovação e no avanço da transformação digital.

“O McDonald’s proporciona momentos memoráveis aos mais de 2 milhões de clientes que interagem com a marca todos os dias, nos mais diversos canais de atendimento. Por isso, com um time de marketing que tem conquistado resultados históricos, chego para impulsionar a geração de valor para o negócio e de experiências para os consumidores” afirma Sérgio Eleutério.

Sérgio acumula mais de 20 anos de experiência no mercado global, liderando equipes de marketing de alta performance em empresas como The Kraft Heinz Company, Grupo Boticário, ABInbev e NotCo. Na Arcos Dorados, ele assumirá a liderança da equipe formada por João Boschi, Diretor de Sales Growth, Lariane Duarte, Gerente Sênior de Brand Growth, Sabrina Sakakura, Gerente Sênior de Trade Marketing, Leticia Ono, Gerente Sênior de Digital Sales Data, e Adriana Onofre, Secretária Executiva.

Fonte: Arcos Dorados
Via: Inpressnpi

Conteúdo RelacionadoArtigos

Próximo Artigo

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email