Em votação, os CEOs que melhor se comunicam com jornalistas

Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas entra na segunda fase: escolha de CEOS que melhor se relacionam com a imprensa

O mercado de comunicação corporativa está ansioso para conhecer os CEOs que melhor se comunicam com a imprensa, depois da grande repercussão da divulgação da lista das 30 empresas que melhor se relacionam com os jornalistas. Esta é a 12ª Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, que está em seus últimos dias de votação da segunda fase. A premiação, que será realizada no dia 16 de novembro, junto à 8ª edição do Prêmio Especialistas, encerrará as votações dos CEOs no dia 9 de outubro. Promovido pela Plataforma Negócios da Comunicação e pelo CECOM – Centro de Estudos da Comunicação, o evento é referência ao identificar e dar visibilidade às empresas que valorizam a transparência e a manutenção da democracia, por meio da boa comunicação com a imprensa. E agora, conheceremos as lideranças que fazem tudo isso acontecer e que são reconhecidas por seus méritos, disponibilidade, e credibilidade por votação direta de jornalistas de todo o Brasil.

Em sua primeira etapa de votos, 25 mil jornalistas de todo o país foram convidados a nomear as empresas com ações de comunicação eficientes e que construíram um bom relacionamento com os profissionais das redações. Os profissionais indicaram de forma espontânea três empresas de cada uma das 30 categorias econômicas avaliadas.

Em 12 anos de Pesquisa, foram entregues mais de mil troféus, com ampla divulgação na Plataforma Negócios da Comunicação, e acesso às premiações ao vivo e gratuitamente via Youtube.

A empresa que for a mais votada dentre as três vencedoras será anunciada como a empresa destaque do segmento. Para votar, basta acessar o link.

Para mais informações sobre a Pesquisa, clique aqui.

Oferecimento:

  

Conteúdo RelacionadoArtigos

Próximo Artigo

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email