Empreendedores da comunicação, os micro e nano influenciadores – perfis entre 10 mil e 100 mil seguidores – possuem um diálogo íntimo com seus seguidores (e cada vez mais com as marcas).

“O microinfluenciador, de uma maneira geral, tem seguidores mais íntimos, por isso, cria melhores diálogos e narrativas com seu público. E o nível de engajamento com o conteúdo desse creator é maior comparando com os grandes influenciadores, por isso eles cada vez mais necessários dentro das estratégias das marcas”, aponta Márcio Cardial, diretor do Cecom e publisher da plataforma NC.

Em sua 3° edição, o Prêmio Microinfluenciadores Digitais, identificou os 6+ relevantes creators, dentro das 24 categorias presentes nas redes sociais. Por meio de métricas de audiência, influência e relevância foram selecionados os 6 melhores de 24 categorias. A seleção dos três premiados por categoria aconteceu por meio de votação geral, no qual o público tinha o poder de escolher o melhor entre os 6+relevantes. Já o destaque, foi definido entre os três premiados, na categoria que concorria, por maior número de votos.

Confira os 6+relevantes da categoria Beleza, cada um com sua linguagem e autenticidade:

ANA SUPTITZ

Ana Suptitz (@anasuptitz)
Adelmo Júnior (@adelmojroficial)

 

ADELMO JUNIOR

Adelmo Júnior (@adelmojroficial)
Adelmo Júnior (@adelmojroficial)

TAMI DAGNES

Tamires Dagnes (@tamidagnes)
Tamires Dagnes (@tamidagnes)

MONALISA NUNES

Monalisa Nunes (@monadermavegan)
Monalisa Nunes (@monadermavegan)

MIRELLA QUALLA

Mirella Qualha (@iamirella)
Mirella Qualha (@iamirella)

GISELE BARADEL

Gisele Baradel (@giselebaradel)
Gisele Baradel (@giselebaradel)