Estão abertas as inscrições para o 26º Prêmio ABEMD de Marketing de Dados. Promovido pela Associação Brasileira de Marketing de Dados, o prêmio conta com quatro especialidades: Digital/Mobile, CRM/Loyalty, Programa/Campanha e Call Center/Contact Center e o prazo de encerramento será no dia 06 de abril de 2020.
A inscrição no Prêmio ABEMD poderá ser feita tanto pela agência (desde que tenha a aprovação do cliente, conforme atestado que consta no formulário de inscrição e sujeito à conferência da ABEMD, caso o cliente não assine) quanto pelo próprio cliente ou usuário do programa de Marketing de Dados.
As empresas poderão inscrever quantos cases desejarem, porém cada um será considerado como uma inscrição à parte. Eles poderão ser compostos por uma ou várias peças, ou poderão ser desmembrados para inscrições em separado, sendo permitido inscrever o mesmo case em mais de uma especialidade.
O júri é composto por cerca de 20 jurados – renomados profissionais de agências, anunciantes e fornecedores, usuários de Marketing de Dados, entre os quais se incluem os membros do Comitê Executivo do Prêmio. Confira aqui o regulamento.
Para se inscrever ou tirar dúvidas sobre a premiação, entre em contato: (11) 3129-3001 / 9 9166-3825 ou premio@abemd.org.br.