26/09/2020

Nova diretoria da Abracom trabalha por um mercado de comunicação mais forte

Abracom elegeu em agosto de 2020 a chapa Mercado Forte para conduzir a entidade pelos próximos dois anos, em busca de um mercado forte, diverso e inclusivo

26/09/2020

Uma nova reputação

As organizações mais bem sucedidas serão aquelas que praticarem um “Ubuntu Reputacional”

26/08/2020

A mensagem certeira da Syngenta

A estratégia da Comunicação Interna da Syngenta para enfrentar a pandemia com produtividade e confiança

26/08/2020

A Atlas Schindler do pós-pandemia

O diretor de Pessoas e Comunicação da Atlas Schindler, Carlos Augusto Jr., conta como o contexto da quarentena levou a companhia centenária a rever alguns de seus mais tradicionais conceitos

31/07/2020

A importância de um propósito claro em momentos de crise

Como você e sua companhia estão se posicionando? Reagindo ao que a vida lhes “impõe” ou agindo pelo seu Propósito?