27/07/2017

Nova ferramenta ajuda publishers a ampliar a receita

Além de melhorar a visibilidade das campanhas, a solução oferece segurança à marca, combate fraudes e reduz os riscos com tráfego inválido

30/05/2017

A publicidade e a busca constante pelo consumidor de cada marca

A decisão em trabalhar com o modelo programático está intimamente ligada às buscas por mais eficiência, que por meio da programática usa dados de forma inteligente

29/05/2017

Canal E! celebra 20 anos

Emissora, que é referência na cultura pop latino-americana, prepara programação especial não só para a TV, mas também em sua plataforma digital

03/05/2017

Estratégia de links patrocinados avança com novas funcionalidades

As principais mudanças foram a prevalência da busca paga em mobile, o aumento da eficiência de campanhas com links patrocinados e a ascensão do formato “Shopping Ads”

26/04/2017

Teads e Grupo Estado selam parceria estratégica

O acordo possibilita a expansão do ecossistema de Green Advertising, não invasivo, garantindo maior viewability para anunciantes e melhor experiência para usuários