04/12/2020

Propósitos alinhados geram resultado para marcas e influencers

Para gerar engajamento e garantir retorno em campanhas, marcas e criadores de conteúdo devem alinhar propósito

08/11/2020

Os microinfluenciadores são o futuro das marcas

Executivos de Santander e McDonald's falam sobre o próximo nível da relevância e destacam os microinfluenciadores como agentes de valor no mercado

26/09/2020

Nova diretoria da Abracom trabalha por um mercado de comunicação mais forte

Abracom elegeu em agosto de 2020 a chapa Mercado Forte para conduzir a entidade pelos próximos dois anos, em busca de um mercado forte, diverso e inclusivo

31/07/2020

Saiba quais marcas mais investiram em creators na pandemia

Estudo aponta as marcas que mais investiram em parceria com influenciadores digitais durante da pandemia da Covid-19; crescimento do consumo nas redes sociais ajuda a dar visibilidade para empresas

22/06/2020

Uma experiência inovadora começa pela marca

Proporcionar uma experiência mais simples, útil e prazerosa do que a tradicional como forma de encantar os usuários de seus produtos e serviços, é a meta de dez entre dez empresas de praticamente todos os setores