A14ª Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas (PEMCJ) abriu o processo de votação on-line. Escolha quem se relaciona...
Marcas, creators e suas comunidades buscam relevância nas mensagens como elemento fundamental para manter e cress a audiência
É urgente mostrar que a estratégia de comunicação é desenhada para ter escala, com a ambição de transformar profundamente a...
Cultivar, proteger e fortalecer a reputação impulsiona o valor e a missão das marcas no mercado e é um indicativo...
Um risco na imagem de uma organização pode tomar enormes proporções e os fatos podem dar lugar à desinformação, caso...
Existe uma via de mão dupla no relacionamento entre empresas, jornalistas e veículos de comunicação
A imprensa se pauta por opiniões de especialistas de mercado, atuantes nas corporações, para traçar cenários e endossar aquilo que...
O bom relacionamento com jornalistas sempre foi fundamental para enfrentar simplificações e desinformação nos temas da saúde suplementar e dos...
A responsabilidade de fornecer informações corretas é crucial para a população, e essa importância se amplifica no âmbito da saúde
Nós buscamos a imprensa para contar não apenas nossas histórias, mas também de clientes, parceiros e outras instituições sérias que...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação