Sendo a comunicação uma área construída a muitas mãos, a relação das equipes com a imprensa é um pilar essencial
Num mundo onde a informação circula de forma veloz e uma imagem pode ser fortalecida ou questionada em minutos, o...
O relacionamento com a imprensa segue como uma peça fundamental para a reputação das empresas
A comunicação com a imprensa vai além de transmitir informações; é sobre estabelecer vínculos genuínos, apoiar a criação de conteúdos...
Informação pode significar qualidade de vida e, muitas vezes, sobrevida
Mais do que divulgar informações, é a forma como nos conectamos e estabelecemos confiança com a mídia, por meio de...
A interação com a imprensa se tornou um elemento estratégico para consolidar a credibilidade das organizações perante a sociedade
Um relacionamento constante e consistente com a imprensa é saudável, necessário e, por vezes, vital
Por que a imprensa é um ativo estratégico para empresas
A internet e as redes sociais permitem que todos nós sejamos mídias, e com recursos cada vez mais poderosos graças...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação