Geralmente conservadoras, empresas de tecnologia começam a explorar o poder de suas inovações com o objetivo de potencializar sua comunicação...
O debate sobre as grandes corporações X as agências independentes fornece combustível para acreditar que há uma lacuna para um...
Companhias presentes nas seis edições do Prêmio Empresas falam das estratégias no relacionamento com a mídia e o valor dos...
Agências de Public Relations têm se reinventado ao apostar na criatividade
Além de uma conduta impecável, é preciso comunicar de forma eficiente seus valores e atitudes aos diferentes stakeholders
Pesquisa Tendências das Comunicações aponta as principais estratégias para se tornar um comunicador mais eficaz
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação