Responsável pela Comunicação Corporativa desde 2016, Rogério Louro foi promovido de gerente sênior para diretor
Empresas utilizam seus valores como ferramenta na produção de comunicação interna eficiente e sólida
RP1 Comunicação cresce dentro das expectativas, mesmo em um ano de recessão econômica
Aquisições de agências por grupos internacionais evidenciam potencial brasileiro e contribuem para evolução do setor
Em levantamento exclusivo, ouvimos as agências mais relevantes do país para entender as oportunidades e os desafios do mercado
Agências apostam em projetos especiais e portfólio multidisciplinar para manter o ritmo em meio à retração do econômica
Máquina Cohn & Wolfe fortalece atuação e vê 2017 com otimismo
G&A Comunicação Corporativa e Instituto Marca & Reputação criam ferramenta de planejamento e execução de questões relacionadas à gestão de...
Agência também planeja maior presença na América Latina
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação