Edison Zenatti e Estela Bernardes chegam com a missão de ajudar a fortalecer a presença da agência no Brasil e...
Barbara Bates era dona da agência Eastwick, especializada em comunicação integrada nos Estados Unidos nos últimos 25 anos
Ao todo, agência recebeu três prêmios SABRE e 31 certificados de excelência, concedidos aos cases de comunicação que foram finalistas...
Três empresários de comunicação e marketing acabam de se unir para criar uma nova holding na área de comunicação
Pesquisa mostra que empresas e marcas precisam assumir posição em relação a causas que têm impacto social, que são relevantes...
Elisa Prado, autora do livro Gestão de Reputação, e outros coautores falam sobre a necessidade da criação de uma publicação...
Livro idealizado por Elisa Prado, diretora executiva da TV1 RP, reúne 23 executivos para dividir experiências sobre o tema
Executiva da agência fala sobre suas experiências e compartilha detalhes sobre a construção do livro Gestão de Reputação
Operação brasileira assume marca global e reforça seu posicionamento como agência de engajamento
Executivo da Burson-Marsteller é promovido, após Ramiro Prudencio assumir como CEO da Europa, Oriente Médio e África
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação