Quem trabalha com comunicação não pode reclamar de tédio. O mercado de propaganda muda de forma acelerada. Anunciantes, veículos e...
Debate promovido pela Máquina Cohn & Wolfe discute o tema “O Brasil no exterior e o impacto da geopolítica na...
Meta da entidade com a campanha "Mercado unido é mais forte" é ampliar benefícios associativos e garantir a participação de...
Steve Barret debateu sobre as tendências do mercado de comunicação, quais os maiores desafios do setor e reforçou a importância...
Gaudí Tour foi premiado como melhor case nacional de Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
No total, 17 categorias premiaram os melhores cases de marcas e mídias. Coca-Cola venceu como empresa do ano
Evento reuniu parceiros profissionais, companheiros de jornalismo e amigos, que aproveitaram a noite para ouvir e trocar experiências
A construção coletiva de uma estratégia nacional com inclusão de áreas importantes para o desenvolvimento de uma indústria de base...
Imagem sólida e bem construída como ferramenta mais eficiente para as companhias que tiveram seus nomes atrelados à crises
Método desenvolve competências, estimula a criatividade e promove 100% de participação das equipes nos processos de construção de cenários estratégicos...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação