A Global AD, agência especialista em estratégias digitais de comunicação no ramo corporativo e industrial, se destacou no Prêmio Lusófonos de...
A LLYC, multinacional de consultoria em comunicação, inteligência de dados e assuntos públicos, com a intenção de melhorar ainda mais seus...
O uso de análises conhecidas como People Analytics está ganhando força no RH das empresas e também na Comunicação Interna,...
Os presidentes e diretores de marketing que investirem de forma intensa em comunicação ficarão à frente do novo jogo empresarial...
Sabemos da importância das empresas na luta pela equidade de gênero, e queremos que a transformação pela qual estamos passando...
As estratégias adotadas pelas marcas para trabalhar ações e se manter relevantes na imprensa enquanto todas as atenções estão focadas...
Especialistas da comunicação corporativa apontam as tendências do mercado e suas demandas em tempos cada vez mais exigentes
Perfeita sintonia com stakeholders deixa de ser opção e passa a assumir a tônica da operação no mercado ainda sob...
Tanto na área de assessoria de imprensa quanto na de comunicação interna, é inegável que no último ano evoluímos muito...
Abracom elegeu em agosto de 2020 a chapa Mercado Forte para conduzir a entidade pelos próximos dois anos, em busca...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação