Com a intenção de fornecer soluções ainda mais acuradas e com impactos em nichos cada vez mais relevantes, surgiu a...
Ações de comunicação customizadas são essenciais para estabelecer uma relação de confiança com o público-alvo e ampliar a visibilidade de...
A JeffreyGroup anuncia hoje a integração de suas unidades de inteligência de dados na empresa enfocada na região de América Latina, promovendo...
O conceito de ESG, que reúne as políticas de meio-ambiente, responsabilidade social e governança tem se tornado sinônimo de reputação...
Foi finalizada nesta semana a união da FSB Holding com a agência JotaCom, o que amplifica o olhar de tecnologia,...
ARPMA Comunicação, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, é a nova...
Após realizar concorrência para a qual foram convidadas seis agências, o Grupo CCR escolheu a InPress Porter Novelli para apoiar...
A partir de 1º de agosto de 2022, a Néctar Comunicação Corporativa assumirá o atendimento à imprensa do Twitter Brasil...
Roberto Brandt A adoção de melhores práticas ambientais, sociais e de governança é cada vez mais estratégica às organizações empresariais...
O trabalho home-office dos tempos de pandemia do Coronavírus trouxe novas demandas de interação digital entre as pessoas e também...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação