NIVEA, através do propósito O Toque Que Transforma e Inspira Conexões, que impulsiona projetos protagonizados, entre outros públicos, por pessoas...
O Grupo Petrópolis escolheu a PROS como sua nova parceira de comunicação. Após vencer o processo de concorrência, a agência...
Em evento realizado na última terça, 13, a JeffreyGroup foi campeã do Prêmio Latino Americano de Excelência e Inovação em...
Centro de Convenções da agência no metaverso, com avatares de jornalistas presentes A Latam Intersect PR lançou a “III Pesquisa sobre...
Diante dos avanços das notícias falsas, críticas, ataques e com credibilidade colocada em xeque, jornalistas defendem que profissão deve fazer...
As marcas são semelhantes a organismos vivos. Nascem, crescem e precisam serem alimentadas permanentemente com uma estratégia correta de branding....
Como diversas agências de comunicação, a Blue Chip também sentiu um baque nos negócios durante a pandemia. Mas as dificuldades...
O conselho de administração da LLYC SA nomeou Alejandro Romero como o novo CEO Global da empresa. Alejandro, que até...
O banco digital Digio convidou o influenciador Douglas Mesquita Silva, mais conhecido como “Rato Borrachudo”, para falar sobre educação financeira...
A Genetec, empresa de tecnologia de soluções unificadas de segurança pública e privada, operações e inteligência de negócios, acaba de...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação