A empresa, que integra a rede global IPG, será responsável pela comunicação institucional, comunicação com o mercado de alimentos e...
Estruturação de práticas e modelo de comunicação integrada colocam a agência no ranking principal do segmento de PR e comunicação...
Profissionais de longa relação com a agência, de setores como criação, mídia, social e planejamento, são reconhecidos em novo movimento...
O legado dos últimos anos pandêmicos e os desafios inerentes ao setor moldam, hoje, a construção da cultura nas organizações
A Retargetly, adtech líder no segmento de inteligência de dados na América Latina e subsidiária da gigante global Epsilon, acaba...
Setor passa a ser gerenciado por André Luiz Barros, que acumula também a gestão de Comunicação da empresa
Ranking divulgado pela Leaders League aponta agências referência em Comunicação de Crise
diante de uma sociedade cada vez mais analítica, ativista e polarizada, como obter essa confiança de todos os nossos públicos...
Empresa passa a ser responsável pelo Brand PR, social media, planejamento e desenvolvimento de ações estratégicas para Lacoste, Spotify, Tomorrowland,...
Nós trabalhamos para construir o futuro através da inovação e, com o apoio dos profissionais de comunicação, conseguimos mostrar como...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação