A tecnologia por si só não garante resultados, mas a cultura organizacional é capaz de, somada às ferramentas certas, gerar...
Por que o futuro do marketing dependerá tanto da tecnologia quanto da compreensão do ser humano
A lógica mudou. Não basta aparecer no topo da busca tradicional. Agora, o jogo é outro: ser a resposta
O agronegócio envolve uma cadeia extensa e interdependente, que passa por crescimento populacional, geopolítica, políticas públicas, indústria, logística, sustentabilidade e...
Hoje, com um simples clique, demonstramos interesse pelo que vemos. Não há mais a necessidade de comentar ou iniciar uma...
As maiores conquistas da humanidade começaram de dentro para fora. A chegada do homem à Lua, por exemplo: antes de...
Mais do que gerar demanda, o marketing B2B de hoje precisa assumir o papel de “tradutor” entre tecnologia, negócios e...
Na corrida tecnológica, é fácil esquecer que reputações sólidas não se constroem com automação, e sim com pensamento crítico, estratégia...
confiar apenas em algoritmos é esquecer que o que sustenta relações, marcas e instituições é a dimensão humana.
Representantes de marcas premiadas falaram durante a 5ª Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação