Os jornalistas Rodrigo Vianna e Laura Kotscho estão apresentando o novo programa ICL Urgente, líder de audiência no Brasil, do Instituto...
O processo agora possui latência mais rápida que um simples piscar de olhos
O papel das agências como parceiras estratégicas e o impacto do uso da IA no cotidiano das equipes, apoiando a...
Profissional atuou durante 20 anos na Comunicação da General Motors do Brasil e fundou sua própria agência, a PRhub Comunicação...
Esse vínculo, quando bem cultivado, resulta em uma cobertura midiática positiva
Faculdade Belavista e escritório Silvia Felipe Marzagão & Eleonora Mattos Advogadas passam a integrar a carteira da agência
Para as organizações, construir um relacionamento sólido e confiável com jornalistas é fundamental para difundir mensagens que sejam claras, impactantes...
Cultivar um relacionamento próximo com os jornalistas é uma estratégia fundamental para fortalecer a imagem de uma empresa
Uma comunicação interna eficaz vai muito além de transmitir informações: ela fortalece a cultura organizacional, impulsiona o engajamento, minimiza ruídos e...
Sendo a comunicação uma área construída a muitas mãos, a relação das equipes com a imprensa é um pilar essencial
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação