Relatório de tendências indica que a Geração X não participa nos debates digitais
Apesar do alto poder de consumo, pessoas nascidas entre 1965 e 1979 não são foco no mercado
Apesar do alto poder de consumo, pessoas nascidas entre 1965 e 1979 não são foco no mercado
Veículos apresentaram renda maior apesar dos ataques constantes; diversidade na composição das equipes é maior que nas mídias tradicionais
Greta Thunberg está certíssima: a COP26 é, de fato, um grande evento de relações públicas. Embora tenha feito essa associação ...
Pesquisa sobre o mercado de streaming na América Latina foi realizada com 3.000 pessoas em seis países
Flávio Santos, CEO da Mfield e Egnalda Côrtes, CEO da Côrtes e Companhia, falam sobre o papel das agências na ...
Maíra Azevedo, conhecida também como Tia Má, fala sobre o trabalho de influenciadora digital no 9º Fórum sobre Marketing Influência
Destaques entre os principais influenciadores digitais foram selecionados pelos votos técnico e popular
Mariana Augusto, da Arcos Dorados, Soraia Ascari, da RPMA e Joyce Mescolotte, da FCB Brasil debatem sobre o mercado no ...
Caio Sena e PH Côrtes apresentaram as discrepâncias do setor no 9º Fórum sobre Marketing de Influência
Niina Secrets e Carol Costa discutem os desafios de cuidar da saúde mental em meio a produção de conteúdo para ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação