Espaço ocupado por indígenas na imprensa brasileira cresceu nos últimos 10 anos
Estudo foi conduzido junto a públicos engajados e não engajados com questões indígenas
Estudo foi conduzido junto a públicos engajados e não engajados com questões indígenas
Caio Tulio Costa, jornalista e pesquisador, acredita que empresas jornalísticas não criaram modelos de negócios adaptados ao mundo digital
Mais que assessores, precisamos ser consultores com olhar atento e estratégico a cada movimentação do mercado
Segundo análise da Comscore, Nubank, iFood, C6 Bank e Wildlife Studios são as propriedades digitais com maior audiência entre os ...
Cerca de 66% dos usuários sentem que o TikTok tem impactado significativamente a indústria da música, e 73% dos usuários ...
Uma boa checagem dos fatos promove a confiança da sociedade e também das empresas no jornalismo profissional
Em meio a adaptações e dificuldades que advento da internet trouxe, o radiojornalismo se mantém popular
Apenas 20% das pessoas que trabalham com o jornalismo pensam como será o futuro do seu trabalho daqui a 5 ...
Não se pode negar que o fortalecimento do jornalismo é uma tarefa urgente e prioritária para todos que defendem uma ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação