Leandro Nunes Assume a Área de Marketing da LVBA Comunicação
Com vasta experiência de 11 anos em mídias sociais e 5 anos liderando equipe de atendimento e estratégias de marketing ...
Com vasta experiência de 11 anos em mídias sociais e 5 anos liderando equipe de atendimento e estratégias de marketing ...
A Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (Abimapi) é a nova parceira da ...
-Na era digital, há espaço de sobra para quem tem o que dizer. As redes sociais estão aí para provar ...
O Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores, uma iniciativa do Cecom – Centro de Estudos da Comunicação em parceria com ...
No Brasil, a profissão de repórter ganhou destaque no início do século XX, com a publicação de reportagens mais extensas ...
A sinergia entre os setores de Recursos Humanos e Relações Públicas tem se mostrado cada vez mais essencial para fortalecer ...
É urgente mostrar que a estratégia de comunicação é desenhada para ter escala, com a ambição de transformar profundamente a ...
Evento discute como as estratégias de comunicação interna, alinhadas à gestão de pessoas, podem reforçar o bem-estar, o engajamento e ...
Público pode acessar o site da premiação e selecionar os creators merecedores do prêmio em 26 categorias diferentes
A Comunica PR, comandada por Beatriz Destefani Augusto e Maria Carolina Rossi, conquistou três novas contas: o advogado e consultor ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação