LLYC apresenta relatório anual 2023 por meio da Inteligência Artificial
O informe anual demonstra que 2023 foi, para a LLYC, um ano marcado pela inovação, diversidade e excelência, três pilares ...
O informe anual demonstra que 2023 foi, para a LLYC, um ano marcado pela inovação, diversidade e excelência, três pilares ...
O relacionamento com os veículos de comunicação é essencial para a boa performance do negócio
A automação aplicada a uma operação eficiente aumentará sua eficiência; porém, se a operação for ineficiente, a tecnologia apenas amplificará ...
As fake news exigem maior rigor da imprensa. E por outro lado, a cobertura policial e o jornalismo investigativo de ...
Novo programa da CNN Brasil, “O Ponto” terá roda de análises comandada por Clarissa Oliveira
Frank Pflaumer se junta ao Conselho do Brasil para impulsionar as estratégias de crescimento com soluções de inovação e foco ...
Estresse, ansiedade e burnout são alguns dos problemas enfrentados pelos colaboradores quando a toxidade no ambiente de trabalho se sobrepõe ...
Diversidade e inclusão são temas que já permeiam o trabalho dos influenciadores digitais. Marcas precisam apoiar e investir ainda mais
Profissional foi ex-diretor de Governança e Conformidade da Petrobras, e atuará na prática de Risos e Investigações da consultoria
Marcas, creators e suas comunidades buscam relevância nas mensagens como elemento fundamental para manter e cress a audiência
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação